Monday, May 05, 2008

Metralhadora Giratória - Abril 2008

Está na hora, então, de acabar com a democracia
Vamos parar de fingir. O país não é federação. As leis violam o primado da igualdade. A classe política (todos os partidos) deprava o dinheiro, que é do povo. Agora, voltam a falar em terceiro mandato, vista a aprovação delle em pesquisas. Vamos, então, acabar com a democracia (alternância no poder), com as eleições, com tribunais eleitorais e partidos políticos. Basta um instrumento do capitalismo (pesquisa de opinião), que a esquerda (trabalhistas) rejeita, para eternizar um grupo no poder. Depois do terceiro mandato virá o quê? A ditadura neotrabalhista e os campos de extermínio, seu corolário político? Eis a índole autoritária, ditatorial, de quem usa a democracia para se perpetuar. Mil raios!!

Descrição de filme ou de um governo?
“Não recomendado para menores de 16 anos. Tema: Agressão Física, Assassinato, Consumo de Drogas, Linguagem Chula e Tortura. Contém: Corrupção.” Eis a advertência do censor para o “Tropa de Elite”. Mas, afinal, não parece descrição de governo “republicano”? Pelo menos os de 16 já podem reelegê-lo. Quem matou seus prefeitos? Vós sabeis?

O suicídio político de um liberal
Empresário, afirma-se liberal, crítico da banca estatal e da ineficiência do setor estatal, quando no exercício do governo de estado, dia 01/04, suicidou-se politicamente o vice-governador, ao sancionar a lei idiota que proíbe venda de alcoólicos em estádios de futebol com capacidade para cinco mil ou mais pessoas. Duas semanas antes declarara ser contrário à lei. O que houve? Liberal no governo é puro suicídio filosófico.

Quem gosta de ser um idiota?
Nos EUA, também, políticos coletivistas tratam o distinto público como idiota. Em um comercial de TV de campanha, Hillary Clinton aparece penteada e maquiada atendendo o telefone às 03h00, como se sempre pronta para o cidadão. Levou ferro. O mínimo que disseram disso foi na linha “você acredita que a presidente vai te atender às 03h00?”. Ela e o rival interno Obama também são contra a posse de armas pelos indivíduos. Típico da esquerda. Quer o estado pronto para o genocídio.

A leniência está de volta. Duvidavas?
Em 89, 94, 98 e 2002, os gaúchos elegeram Luís para presidente. Vislumbrada a corrupção, desde 2004, grosso em 2005, humilharam-no politicamente com 60 a 30 (percentuais), na de 2006. Os eleitores não são idiotas, óbvio. Não? Mas, agora que se aproxima o pleito municipal, pesquisas de intenção de voto mostram que, na capital nunca farrapa, as candidatas do governo estão bem ao segunto turno. Incuráveis!

Carta branca para a corrupção
A república sindicalista existe, forte, a escravizar o trabalhador, que paga um dia ao ano de seu suor, mesmo que seja livre para se sindicalizar. Livre para associar, obrigado a pagar. Ditadura sindicalista vence 1964. O país afunda. Agora, Tuta vetou que os R$ 100 milhões/ano, que as centrais sindicais receberão, sejam fiscalizados pelo TCU. Mas você esperava o quê? O governo dele, bem como o de F.H.C., financia o MST, que comete crimes por todo o país. Daí, ao terceiro mandato, ...

Inicia saudável combate à eugenia
Promotoria obrigou prefeituras do RS a retirarem a palavra “eugênica” de suas leis orgânicas. Ótimo. Não é papel do estado, exceto se for socialista ou nazista ou fascista, promovê-la. Deve, agora, pedir anulação das leis antitabagistas e anti-etílicas, por eugênicas, embora a palavra não apareça. Está disfarçada em “saúde”. Chega de fotos em maços de cigarro e pedidos de moderação no consumo. Chega de eugenia! Já!!

Rejeita rereeleição
Jornal ouviu 67 de 81senadores e 65 rejeitam a rereeleição (3° mandato ao rei da ralé). Bem se vê porque seu partido queria extinguir a casa. Câmara baixa se vende mais fácil, pois o mandato é menor.

Quem é o predador?
No reino animal, as fêmeas caçam, mas os machos levam a fama de predadores. Predam-se, entre si, pelas fêmeas. Com sangue, faz-se a bela harmonia da natureza. Vide o, na moda, mosquito da dengue.

Viu só no que deu?
A prefeitura oferecer internet a pobres. Bandidos jovens na valerosa enviam-se ameaças pela web.

Convocação, é?
Aí, a jornalista da bancada do TT liga e diz que mandou e-mail “convocando” a imprensa para falar do governo Fogaça. ‘Convocando, não’, teve que ouvir a prepotente.

TT contra o Brasil
Deram refinaria do povo à Bolívia. Agora, darão dólares ao Paraguai aumentando a energia da binacional. Vão violar acordo. Mais um ato lesivo. Atacavam a direita, mas quem entrega o país são eles. Justificada de novo sua renúncia.

Frases do Mês - “Se Lula tivesse sido presidente na República Velha, o Acre seria dos bolivianos e Santa Catarina dos argentinos.” - Marco Antônio Villa, historiador, páginas amarelas de Veja, 16/04/2008.

“Um demagogo tenta soar tão estúpido quanto sua audiência, de tal forma que ela pensará ser tão inteligente quanto ele é.” - Karl Krauss, escritor e crítico do Terceiro Reich, regime trabalhista de Adolf Hitler.

-- A coluna é obra de ficção. Qualquer semelhança com a realidade, fatos ou pessoas, terá sido mera coincidência. Esta advertência não constou de todas as edições anteriores, por ser, pressupostamente, óbvio. ---

Labels: , , , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home