Monday, May 05, 2008

Raios & Trovões - Abril 2008

Triste união em torno do crime
Raios e trovões!! Um milhão deles! Ainda está viva na memória deste espectador da CPI dos Correios, mista que era, a frase, ao mesmo tempo indignada e poético-trágica, do senador trabalhista amazonense, dizendo que é fado, fato, triste, mas existe, toda a corrupção do mensa-lão TT. Tempos depois, posou na foto ao lado do presidente de cujo governo detectara enormes crimes. Ainda na eleição. Outro, também trabalhista, depois, do movimento, fez belos discursos contra a corrupção, mas seu partido usufrui de cargos federais no RS, que ele loteia. Tem ainda o ‘homem comum’, não é do governo, que defende o terceiro mandato, porque tudo vai bem (parece). Gente honesta, decente, assinando no papel do crime, da corrupção?! E querem ética.

Pena de morte no Brasil
Já existe. As pessoas de bem estão sendo mortas pela ralé latrocida. A lei, redigida por “bacharéis” (maioria dos eleitos), favorece o crime. Os decentes estão a morrer. Dois mil raios!!

Guerra civil
Até os 1970, pobre roubava de pobre em periferias. Militantes à esquerda incutiram que roubassem e matassem a classe média e a burguesia. Brasil teve 350 mil homicídios desde 1989, números de guerra civil, diria um da ONU.

Claro que, 70%
Dos homicídios são briga intra tráfico. Que se matem, diz o povo de bem e trabalhador. Mil balas!

Plataforma eleitoral
O candidato a presidente em 2010 (Lula já começou a campanha, lembrem-se), que defender o mínimo rigor com o crime, certamente se elegerá. Isso não virá do PT e satélites (PDT, PMDB, PPS, PSB, PCdoB, PTB, PP, ...).

Idiotice anti-etílica
Liberada venda à beira de estrada, perímetro urbano. Vetado álcool mínimo no sangue. Doses.

Greve nefasta à prosperidade
Os da alfândega estão, com sua parede, a parar indústria e comércio. Deveriam pagar do próprio bolso pelos danos. Servidor deveria ser proibido de fazer greve, pois o Estado é compulsório.

Para-estatais
São ONGs que não vivem sem dinheiro do governo. As mais gordas, de tetistas; e as que financiam o MST, que deita no crime e governos apóiam, logo, ...

Tem uma CPI a investigar
Falam em R$ 12 bilhões em cinco anos. Daí à CPMF, cheques.

É eleitoral, sim: “comício”
Presidente decente não sai por aí, inaugurando em ano eleitoral.

Esta foi para os idiotas
L.I.S. pediu para D.R. montar o dossiê, para dizer que são iguais a F.H.C. (fazem M. igual). Depois, foi defendida por companheiro, acusando a oposição de inventar tudo. Fazem-vos de idiotas.

Típico da índole
Ministro comunista defendeu que governos montem dossiês a fustigar oposição. Típico de governos ditatoriais. Eles eram contra o dos outros. Ao deles, pode.

Viva o terceiro reinado!!
O primeiro e o segundo dos Or-leans e Bragança. O terceiro, na democracia à führer, do príncipe dos trabalhadores, o rei da ralé.

Besta de duas cabeças
Saqueia ao máximo seu povo nos tributos, vide combustíveis a repercutir em tudo, enquanto entrega as riquezas do país aos companheiros sul-americanos.

O tempora, o mores
Houve um tempo, até recentemente, no qual se fazia dinheiro resolvendo problemas, trabalho. Hoje, é preciso, também, tolerar a idiotice generalizada. Mil lidas!

Paradoxo existencial
Ninguém é tão mau que não tenha algo de bom? - dizem. Ele não fumava e não queria que o fi-zessem por perto; não bebia; defendia-os aos jovens. A. H. também adotou o vegetarianismo.

Reserva indígena?!?
Lesa o território pátrio a demarcação em fronteira. Entregam o país ao estrangeiro, a ONGs comunistas, disfarçadas, algumas. Está certo o general que protestou contra o ato de traição. Ocas.

O mundo dá voltas
Se os militares tivessem reprimido devidamente o movimento subversivo, certo casamento burguês, comunista, não teria acontecido, teria? Com mil fuzis!

-- A coluna é obra de ficção. Qualquer semelhança com a realidade terá sido mera coincidência.

Labels: , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home