Tuesday, July 31, 2007

Metralhadora Giratória - Junho 2007

Expulsem a Venezuela do Mercosul, já! Já!
Os países que formam o Mercosul jamais deveriam ter aceito a Venezuela-Chávez como integrante, mesmo com status, ainda, não pleno. Pleno, jamais! Embora, lá, a ditadura seja clara, ao contrário de aqui, embuçada; ao menos, cá, a oposição ainda pode falar. Esta folha existe. O coronel ditador fechou TV que lhe fazia oposição. Mas Luís o considera amigo. O Congresso brasileiro repudiou o fechamento da TV oposicionista e Chávez soltou o verbo, atacando o povo brasileiro, na figura de seu parlamento. A Venezuela-Chávez deve ser expulsa do Mercosul e os negócios Petrobras-PDVSA cancelados. Se não, o país figurará como aliado de uma ditadura. Será que o povo se importa?

Provado que poderia controlar vôo
A operação de emergência no final de semana 23-24/06, normalizando o tráfego aéreo prova que o governo já poderia ter feito aquilo para o qual é pago, em vez de apaniguar a rebeldia dos sargentos, imitando a bagunça de 1964, muito cara aos neotrabalhistas. E aos velhos idem.

O que é ruim em Piratas do Caribe
O filme é uma excelente comédia de aventura, ou, aventura cômica. Mas há um forte senão. Mais uma vez o estúdio apresenta os saqueadores como bons e os empresários (a cia das índias) como maus. São os piratas que falam em liberdade e dignidade. Horror. Trocadilhesco é o nome do personagem Will Turner. Turner é aquele que vira, muda, de lado, como seu personagem. 'Will' é a partícula que indica o futuro.

O estímulo à homossexualidade
Na Inglaterra, escolas apresentam contos de fadas com o príncipe em final homossexual. Para educar contra o medo ao desviado. A infantes? Vai é ensiná-los ao desvio. Além de tolerado, logo será obrigatório.

Vê-se bem porque o povo está na ...
Vai ao povo custar R$ 350 milhões ao ano a TV chapa branca do governo neotrabalhista. Como no país não há 7,9 milhões de déficit de moradias; não há ninguém morrendo na fila estatal da saúde; a hanseníase foi extinta; a previdência é supervitária ... pode-se gastar à forra.

Ciência é pelo fim das cotas raciais
A ciência já demoliu a noção equivocada de "raça", embora os magistrados ainda a aceitem e condenem por ela. Pesquisa de DNA provou que 87% dos brasileiros têm algum "sangue" africano (subsaariano). Logo, 87% têm direito a cotas, e não 20%. Logo, elas são totalmente desnecessárias, pois a igualdade de competição é genética. Pelo fim.

Queres cargo? Ofenda o mais elevado
O cúmulo da cooPTação é o presidente convidar para o governo - e o sujeito aceitar o cargo - dois anos depois de o classificar como "o mais corrupto da história". Será que ensinam isso nos cursos de Harvard?

O perverso voto em lista confirma
Que os não-políticos são escravos de uma ditadura. O voto em lista consagra o caciquismo. Aí, falaram em sistema misto, lista abrandada, provando que a lista é ruim. E querem que o povo pague as campanhas à força. Acabar com o voto obrigatório, e escravizante, sequer foi cogitado por "eles".

Sem-terra ameaça e governo ignora
O congresso dos vândalos à mst apóia a ditadura armamentista do coronel censurador, que mantém o povo na fome. E já disseram os vândalos que reforma agrária é bandeira superada. É preciso "ir além". Além de invadir e depredar é o quê? O latrocínio (a tal de revolução)?

Que situação!
A do senador eleito pelo RS, que, num dia aparece, na foto, ao lado de Luís, e, em outro, ao de Roberto, cujas biografias ... Será que gosta? Ou lhe é vantajoso? Vai saber.

O déficit aumentou
Quando Silva assumiu, era de 6,5 milhões o déficit de moradias no país. Já está em 7,9 milhões. Reduzir tributos, de 50% sobre a casa própria, ninguém fala. Haja povo!

Objetivo oculto
Das cotas raciais é insuflar o ódio em uma sociedade onde há miscigenação e tolerância à cor da pele. Oculto? Está claro nas declarações do titular do ódio racial.

Visão coletivista
De ministro que não vê caos no tráfego aéreo, somente prosperidade. É típico de sua turma mascarar a realidade com palavras. Delas veio o latrocínio (revolução socialista).

Vítimas culpadas
Jornalista comunista saiu em defesa do irmão tolo-lobista. O argumento geral, comunista, é que, ao se prender corruptos, a degradação aumentará. Se o povo os condena, mais deles haverá. Foi saudado.

Frases do Mês - "Como saber se alguém está falando a verdade ou mentindo sobre a sua identidade racial? A tarefa é ainda pior no Brasil do que nos EUA, pois lá a segregação racial antecedeu ao sistema de cotas. Aqui, ao contrário, é preciso de um sistema de cotas para inventar a segregação racial. É isso o que queremos para a nossa Ufrgs?" - Bernardo Lewgoy, antropólogo, página 04 do Correio do Povo, de 21/06/2007.

Alerta: Esta coluna é obra de ficção. Fatos e personagens aqui retratados não correspondem à realidade, com a qual, qualquer semelhança, terá sido mera coincidência. Esta advertência não constou das edições anteriores, mas a elas é válida.

Labels: , , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home