Raios e Trovões - Abril de 2007
A se ouvir e dar razão aos discursos trabalhistas e neo-t, ora no poder, fica fácil descobrir quem é o responsável por todo o mal que grassa na Terra brasilis. Como os governantes prometem políticas especiais para mulheres, negros, índios, mestiços, homossexuais, crianças e adolescentes - vítimas; como somente não foi citada uma condição racial, sexual e etária, fica, então, provado que os coletivistas consideram os homens, brancos, adultos, machos, heterossexuais como os responsáveis por todo o mal que grassa no país. São eles os criadores de toda a corrupção do mensalão, do caos aeroportuário, das mortes no vôo 1907, do crime nas ruas, do comando do crime de dentro dos presídios, da previdência estatal inviável (estatais e privados); são, por conseqüência, provocadores do terrorismo do MST e dos sindicatos.
16% ou 28%
É o que a quadrilha de gangsters cobra de quem trabalha. A ralé está isental. Raios. Mil raios!
TV estatal mata o povo
Ele-lé quer gastar R$ 250 milhões, mínimo previsto, para uma TV chapa branca. Enquanto isso, o povo morre na fila-campo de extermínio na saúde estatal.
O governo do ardil 22
Ninguém pode alegar desconhecer a lei. Como conhecê-la, se são editadas dezenas de novas normas por dia? É a ditadura.
Cidade Baixa
Os moradores do uma vez calmo bairro sofrem com a ausência do poder público. Até neo trabalhistas reclamam. Mas a bagunça é irmã de sua doutrina. Raios!
Ex-liberal
Foi devida a mudança de PFL para Democratas. Não eram e não são liberais. Um, estadual, quer proibir locadoras de veículos de usar carros comprados em outros estados. É o ICMS que lhe paga o rico pão. Deveria se filiar ao PT. Raios!
Riqueza de herdeiros pobres
O país tem população infantil de 60 milhões, com 185 milhões totais. Todos para o povo pagar a si o atendimento. Falta, não?
Em quem crer?
Encrenca. Mulher se atira da janela, o seu quarto em chamas. Morre. Chamados, bombeiros demoraram meia hora. Demora negada pela guarnição. No povo, claro. Raios??
Ralé bem remunerada
De mosquito da dengue a avião a jato. Tudo escapa ao seu controle. Mil raios e trovões!
Malícia a favor deles
Reduzir imputabilidade para 16 anos não reduz crimes. Proibir armas, sim, reduzi-los-ia. Raios!
Maioridade penal
Coletivistas em geral argumentam contra reduzir maioridade penal, pois não reduzirá o crime. Idiotas! Não é para tanto. É para punir quem o comete. Raios.
Ditadura revelada
Para a elite estatal, 80% de aumento salarial. Para quem lhes paga a conta, como aposentados com mais de um mínimo, 3,3%.
Desmilitarizar
Controle de vôo? Aí, pior do que ficar refém de o governo, se-lo-á da CUT e do MST. Se-lo-á?
Liberdade para jogar
Naquele estranho país, o governo detém o monopólio do jogo de azar. E incrimina o privado. É uma ditadura, indubitável. Raios!
Perguntar não ofende
O que um petista de quatro costados fazia, como observador (?), na eleição da Assamed? A tiracolo uma bolsa do doentio Fórum Social Mundial. Mil raios!!
Excesso de peso?
Em vez de o governo fazer asfalto melhor, culpa o povo, que transporta carga, por excesso.
É a ditadura
Revelada, reiterada. "A gente ataca quem a gente acha", disse uma autoridade policial. Raios!
Cuidado, crianças
No nacional-socialismo (mezzo socialismo), sempre saiam de casa com documentos. A tiazona impõe cotas de abordagens, logo, ...
Sim, eu tenho medo
De falar no desembargador solto pelo juiz do foro privilegiado, preso pela federal por concussão.
PAC e Avança
O já naufragado PAC repete o Avança Brasil de FHC, dito de direita, pelos do PT. Indiscerníveis. Assim como um não avançou, o outro não está acelerando.
Labels: estatismo, liberticídio
0 Comments:
Post a Comment
<< Home