Tuesday, January 13, 2009

Raios & Trovões - Novembro de 2008

As leis que conduzem ao caos
Mil raios e trovões! O governo nacional-socialista, neo- trabalhista, está investindo pesado em leis que violam a legalidade, ou, as bases do direito. Já tem a que torna criminoso o motorista que bebeu, antes mesmo de qualquer delito, dano a terceiros, cometer. Lei que também exige que se produza prova contra si mesmo, violando a privacidade, a liberdade, contrariando sua lei maior, a Constituição. Agora, nova lei da doutrina trabalhista nacional-socialista, muito forte naquele país, determina o pagamento de pensão à mãe, antes de o bebê nascer. Mesmo que haja dúvida quanto a quem seja o pai. Ora, bolas, xxxxx! Como é que alguém vai ser obrigado a fornecer alimentos sem se saber quem é o pai? O teste de paternidade só virá após o nascimento. Outra. O governo federal criou piso para o magistério estadual, violando o princípio constitucional da autonomia administrativa. Mais uma violação, na lei menor, da maior. São medidas propositais, óbvio, com o fito de produzir e reproduzir a agressão, afinal, o trabalhismo é depositário da teoria dos conflitos sociais, à Karl Marx. O horror!

Liberdade de imprensa?
Cuidado, ao ouvirdes parlamentares comunistas a defendendo. Matam-na ao assumir.

Distribuição de renda?
O 13°? Como, se os empresários precisam de empréstimo em banco para o pagar? Há algo de errado em ser assim. Direitos!

Poeta governador?
Com a reeleição o homem cresceu nas tamancas do partido e já falam nele candidato ao governo do estado. Seria uma ultrajante traição a quem o elegeu. Urnas!

Logradouro político
Candidatura derrotada agradeceu àqueles que apoiaram o caminho novo. Caminho Novo é a Protásio Alves. Ruas e avenidas.

Projeto está vivo e bem
Também se ouviu de candidatura derrotada. Perdeu de 58 a 41 e está vivo? Vivo e bem estaria se tivesse ganho o pleito. Raios!!

Polícia não é governo
Ele disse, ao falar dos conflitos entre federais. Revelou a autonomia perversa que lhes deu, ao gestaponizar seu país.

Pobre-coitadismo de volta
Ao grande irmão do norte. Em vez de a liberdade individual e o trabalho árduo, o assistencia-lismo dos democratas. Uma vez, desconfiaram do estado. O resto ficará quase tudo igual. Urnas!

E veio mais bobabem aqui
Mil raios! Lelé disse que Obama deve ser corintiano. Raios!

Calote no contrato
Dá o irmão platino que parou de fornecer gás à termelétrica. Governo de esquerda. Surpresos?

Segunda eleição ilegal
Vereadora reeleita não tem nacionalidade brasileira. Justiça eleitoral teve de a cassar. Alguém babou na primeira eleição dela. Que se cumpra a lei e não ilegalidade, como muitos fizeram. Acabou legalizada. A política tudo pode.

Lição de desrespeito
Dá o magistério ao declarar greve no final do ano letivo. Astutamente, querem culpar o governo. Não perceberam, ainda, que não há dinheiro; o estado está falido.

A fórmula do estado ladrão
O príncipe da direita, eleito, já de todos roubou. O do peronismo vizinho, idem. Agora, a presidente rouba os fundos privados de pensão, para ter liquidez estatal. E o povo da AL os elege.

Quem vai para a cadeia?
Afinal, 50% da população não têm saneamento, dever do estado, leia-se, eleitos e concursados.

Os meios ilegais da política
Vereador propôs criação de novo bairro, que só ao Executivo cabe iniciar tramitação da lei. Passou pelo plenário, acreditais?

Ambientalismo incivilizado
Quem é contra o projeto Pontal do Estaleiro e invadiu o plenário dos vereadores mostra a face macabra de sua incivilidade. Os do pensamento único são assim.

Seis dias não, 60 anos, sim?
Os meteorologistas não acertam o clima para seis dias e dizem que em 60 anos, com o aquecimento global, blá blá blá. Graus.

Com dinheiro saqueado
Banca estatal se orgulha de dezenas de bilhões emprestados.

Labels: , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home