Monday, September 01, 2008

Metralhadora Giratória - Agosto de 2008

A outra anistia do eterno candidato a quase tudo
Pisa em terreno perigoso o político que propõe o fim da anistia política, com o objetivo de caçar militares que lutaram - muitos morreram - contra a subversão comunista. A lei de anistia, que marcou o fim do regime militar, foi cria dos comunistas, que roubaram, mataram, destruíram, assaltaram bancos, torturaram eles também. Se for revista, isto é, cancelada - será violação dos arcanos do direito - ocupantes do palácio presidencial ou da dos ministérios deveriam ser presos por assalto a banco, por pregar a subversão da ordem pela luta armada, pela luta armada e tantas outras depravações.

A esquerda quis a guerra. Teve-a. Toda guerra é suja. Vide aquelas que as esquerdas venceram.

A história pariu e já pode ser escrita
Não é preciso esperar o fim do segundo mandato, ou a passagem do tempo. A história do governo pariu suas crias teratogênicas. O governo foi eleito, violando a lei eleitoral, pois o publicitário foi pago em moeda estrangeira, noutro país (confessou). Comprou o voto dos deputados e senadores com dinheiro de uma telefônica, tendo como intermediária uma empresa de publicidade. O maior nome do ministério renunciou, confessando as prevaricações e concussões várias. Os atletas cubanos foram devolvidos à ditadura genocida da ilha caribenha e mentiu-se, abjetamente, para justificar o ato típico de ditadores. Ministro violou sigilo de empregado caseiro. Entregou-se patrimônio público, no estrangeiro, por 10% do valor. Financia, como o antecessor, o terror no campo. Sua polícia invade escritórios de advocacia em busca de provas contra empresários. Viola leis internacionais e abriga terrorista no país. Seu governo não pára de empobrecer os virtuosos, em nome dos incapazes. A lista não termina nisso. E tem os mortos em dois vôos, via caos no sistema estatal, são os mártires da sociedade escrava, 356 cadáveres nas mãos do governo. Imagem de sua quintessência, a dos burocratas de uma estatal rindo, tendo à sua frente o fogo do vôo 3054. Quer mais?

Uma vela a Deus outra ao diabo
O presidente diz que o país vai produzir alimentos em quantidade para evitar preço maior. O ministro do meio ambiente, junto com o presidente, assina decreto que pune a propriedade rural produtiva, exigindo 20% de mata nativa, inclusive às que já existiam antes da lei, ou seja, viola o direito adquirido. Estão fazendo os outros de imbecis. Uma vela ao setor produtivo, outra, ao canibalismo ambientalista. Quem vence?

A perversão da declaração de isento
Após anos de debilidade mental, decidiram acabar com a declaração de isento, criada após derrame de cpfs falsos para um banco, que, depois, faliu. No governo estava a origem do mal. Como sempre, a culpa era do povo. Não davam conta de atualizar e infernizavam a vida das pes-soas, que apresentavam sua declaração e eram dadas como pendentes.

Agora, quer criar mais uma estatal
A antiga descoberta de petróleo no fundo do fundo do mar foi reciclada para fins de propaganda ufanista. Agora, fala em criar outra estatal, para explorar tais enormes reservas, estratégicas a ponto de atraírem os EUA, claro. Mentiu ao dizer que os lucros financiariam a educação do povo. A insanidade já afasta os investidores do mundo. Basta!

Mais uma idiotice antitabagista vem aí
Agora querem proibir as pessoas de fumarem enquanto dirigem. Todos sabem que o fumo e o rádio ajudam o motorista a ficar atento. Se o fumo distrai o motorista, ao tirar uma mão do volante, então deve ser proibido fabricar automóvel com câmbio manual. Em cidade, passa-se a maior parte do tempo com a mão direita no câmbio. E ai, vão encarar? Vão??

Farsa democrática
Em plena campanha eleitoral, sempre é bom lembrar que o direito de votar é, na verdade, submissão aos eleitos e concursados. Quem não vota, nem justifica, comete crime e não pode, sequer, financiar um imóvel ou ter passaporte. Ditadura civil da burocracia estatal.

Contribuição à lei
O “nunca antes” reclamou da lei eleitoral, porque não pode distribuir dinheiro do povo, ao povo, em época de eleição. Nunca antes um presidente reclamou da lei, que impõe ao governo lisura e decência.

Quebra de contrato
Acertaram o operário e o cocalero, quanto ao gás boliviano. Os dois povos não os merecem. Não?

Alarme era mentira
Quando disseram que o governo não poderia viver com R$ 40 bi a menos sem CMF. Pois anunciaram cortes de R$ 8,2 bi para 2009.

O que é uma eleição?
Além de uma auditoria sobre bens roubados pelo governo?

Candidatura vetada
De um ético na política. TT meteu a mão no pila da saúde. Disse que não vai desistir da campanha.

Frases do Mês - “Eu tirei do álcool mais do que ele tirou de mim.”, disse Winston Churchill. “O estilo de vida de Adolf Hitler é simples. Ele nunca bebe álcool e não fuma.”, afirmou Heinrich Hoffmann. “Você não pode estar em um país de verdade sem cerveja e uma linha aérea - ajuda se tiver algum tipo de time de futebol e armas nucleares, mas, no mínimo, necessitamos de cerveja.” - Frank Zappa (guitarrista, cantor e compositor).

-----
A coluna é obra de ficção. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. (O redator)
-----

Labels: , , , , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home