Thursday, October 12, 2006

Metralhadora Giratória - Setembro 2006


A foto que mete bala nesta edição é ...
Carro estacionado na avenida Getúlio Vargas, bairro de classe-média Menino Deus, Porto Alegre, na manhã do dia 18/09/2006
A foto, no dia em que o país fervia com a denúncia de um assessor, há 17 anos, do presidente, no foco da compra de um dossiê forjado, para comprometer o oposicionista Alckmin e o preferido em SP, Serra. Pela lei, é responsável, por tudo, o que cometem os de seu comitê eleitoral.

A mais louca de todas as teoria malucas. Topas?
Esse pessoal do comitê eleitoral dele, pego com dólares sem origem legal, o que resulta na resposabilização do candidato, saiba ele ou não, conforme a lei o reza, talvez tenha tentado algo mais do que um ato com a certeza da impunidade. O ato, que pode retirá-lo do poder, talvez tenha uma conotação dos porões típicos do neotrabalhismo.
Ele já contou com os movimentos sociais (a CUT e o MST), sustentados pelo dinheiro do povo via governo, para inibir o impedimento no ano passado. Se ele for impugnado ou destituído pelo dossiê, terão os socialistas razão para convocar a bucha de canhão MST e o socialismo impôr a ditadura sonhada em 1964, impedida que foi pelo contra-golpe militar.

Organização não-governamental??
Uma ong, de filiados ao partido do presidente, internos na campanha à reeleição, abocanhou, numa garfada, R$ 4,1 milhões do governo. Dias depois, foram pegos com R$ 1,7 milhão, para comprar um dossiê comprometendo a oposição. Quem repassava o dinheiro era o ministério, cujo titular foi para a presidência do partido e chefiava a campanha. É muita xxxxx para pouca democracia. É a esquerda no poder. Haja!

Enlouquecimento
Homem do partido no RS disse que o rolo do dossiê foi criado pela oposição para culpar a sua sigla. Há quem creia, inclusive ele.

Ele não tem culpa?
O candidato é responsável pelo que comete o seu comitê eleitoral, cujo topo foi flagrado numa operação suja, com dinheiro ilegal. A impugnação está à frente do país.

Todos viram, mas ...
A PF flagrou, os réus são confessos, o candidato é responsável. Mas o líder nacional-socialista, como o alemão, tudo pode, não?

Jurista deu a dica
Acabou falando. O mensalão, mais grave, ficou fichinha. O de agora, sim, fê-lo perder a paciência. Para o ministro, o causo-dossiê é pior do que o de Nixon. Sim, e daí?

Cristo e Judas
O líder, esquerda, compara-se a Cristo, traído por Judas. Seu opositor, também de esquerda, compara-o a Judas traidor. Os anti-Bíblia argumentam com ela. Haja.

Os mais brandos
Democracia é escolher os menos dotados para o desvio, para que ocupem os palácios do poder.

"Todo o poder emana do povo", mesmo?
Ministro da corte suprema declarou que, se os votos nulos forem de 50% mais um, não será anulada a eleição. A Constituição diz que "todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos diretamente". Mas, se o povo não quer eleger tais representantes, anulando votos, não pode. Logo, dele não emana. O povo, se anulasse a eleição, exigiria outro pleito, com outros candidatos. Mas, não! Devem ser os "representantes" impostos pela classe sacadora. É uma ditadura.

Vozes íntimas do poder republicano
Dois jornalistas registraram o repertório político de sua excelência. "O Chile é uma m... . O Chile é uma piada. Eles fazem os acordos lá deles com os americanos. Querem mais é que a gente se f... por aqui. Eles estão c .... para nós". Tem coisa bem pior. Ele achar qeu o Chile não pode viver como bem entenda, que tem de ser como ele quer. O Chile, que não embarcou no ódio aos EUA, como cá, e vai muito bem.

Usos e abusos do regime democrático
"Temos que aprender que isso também faz parte da democracia. E democracia não é só coisa limpa, não. Democracia às vezes tem dessas coisas que nos causam preocupação, que nos causam desgosto", disse o tal. É mais uma confissão do delito? Só o medo do MST o mantém.

O homem apareceu possesso na TV
Em geral frio e calculista, como todo comunista, importante ministro do nacional-socialismo trabalhista apareceu na televisão possesso, enfurecido, discursando a prefeitos da sigla, acusando a imprensa de golpismo. Mas foi o partido dele que armou os golpes. Há bocós, aí?

Será o RS uma tendência nacional?
Correio do Povo de 23/09 publicou que o da oposição está com oito pontos a mais do que o da reeleição. Dias atrás estava um ponto à frente. Será uma tendência nacional, oculta por outros pesquisadores?

Os impostos, da colônia à república
No tempo da colônia, era o quinto dos infernos (20% de tudo ao governo). Hoje, na república, da democracia dominada pelo nacional-socialismo trabalhista, é o meio (50%) dos boquirrotos fraudadores.

Dois passos à frente, um para trás
Não se pense que o veto do candidato à reeleição, a uma lei que medievalizaria o jornalismo é fruto de sua crença na liberdade. É recuo estratégico eleitoral. Que a rã não se esqueça da natureza do escorpião.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home